segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Voarei


"Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo,
anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade,
Sobre um instrumento de dez cordas, e sobre o saltério, ao som solene da harpa." Salmo 92:1-3

"Pelo que, ó Senhor, te louvarei entre as nações, e entoarei louvores ao teu nome." Salmo 18:49

Não importa o que vai acontecer
maior Aquele que habita dentro de mim
nada mais eu temerei porque Jesus
governa a minha vida
Teu olhar me ensina como enchergar
Tua palavra como devo caminhar
Tua voz eu quero sempre obedecer
refletindo a Tua glória por onde eu andar
Voarei nas Tuas asas
correrei sem me cansar
cantarei com alegria
que renova e me faz conquistar
Voarei nas Tuas asas
todo tempo Te louvarei
viverei nos Teus braços
pra Te adorar Senhor
pra Te adorar...

que linda letra...
diz muita coisa!

Deus abençoe a todos!
beijaum
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?