segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Apenas um momento de louvor...


"E dizei a Arquipo: Cuida do ministério que recebestes no Senhor, para o cumprires." Colossenses 4:17

Sair...
de um mundo de leis...
e viver a palavra de Deus...
em qualquer lugar...
em qualquer situação...
viver o poder de Jesus...
Sua vontade...
na família,
na escola,
na profissão,
no casamento,
entre os amigos...
Deus tem planos maravilhosos para cada uma dessas áreas...
louvo a Deus pela vida!
e digo:
Eis-me aqui Senhor, faz de mim um verdadeiro adorador!
alguém que viva numa realidade contigo!
que minha alegria seja seu sorriso, e naum o meu...
como um vaso na mão do oleiro...
amém.

Jesus Cristo, Rei dos Reis!
a razão do meu viver!
único capaz de perdoar este mundo,
por que naum sabemos o q fazemos...
Digno de toda glória!

q Esse DEUS maravilhoso vos abençoe!
e que Ele nos faça irmãos!
fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?