quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Liberdade


"Cristo me resgatou
Tudo em mim transformou
Hoje livre sou
Para o seu louvor

Jesus
Senhor
Jesus
Salvador
Meu milagre
É jesus
Sua morte
Minha vida!!!!"

Deu...
essas correntes aí,
vc sabe o q q era??
era a vergonha e ser cristão...
era a saudade do velho homem...
era a busca pela glória humana...
era os meus desejos me comandando...
eram...
eram...
eram!
aleluia!
Deus eh melhor q eu (uow emorei pra percber...)
e tem coisas maravilhosas pra mim...(por que eu naum sei...)
mas seu amor e sua graça me alcançaram...
e hoje sou livre...
mas livre de que???
livre de ter q viver sob o jugo e meus atos...
livre de ter q me virar sozinhu...
livre do pecao!
livre!!!!
aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
q bom!!!
hehehe

Deus abençoe a todos!!
beijão pra vcs
fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?